[Reclamação] Denúncia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Reclamação] Denúncia

Mensagem por gordinho1533 em Dom 1 Jan 2017 - 15:38

Meu nick: chakaal

Meu level: 503

Reclamação:
Bom tive uma denuncia eu fui prezo injustamente , minha net estava ruim e bugando o dia todo pra mim estava normal eu a tirano nos cara nao achei o porque printa meu jogo pra mim defender porque pra mim meu jogo não estava acontecendo nada ai ela se estabilizou e eu fui prezo de e mediato ea staff não soube entender-> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] até então blz ... / ai faço com video do player Mr.Dru que estava morrendo e aperta ESC fazendo Ati rpg -> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] <-  [ai fala que o [acusado] morreu e não era necessário essa denuncia ] e a denuncia do Vinicius minha net instabilizou e ele prendeu e era necessário me prender por denuncia fórum de esc em fulga , NÃO É DE IGUAL PRA TODOS ? ? ai isso tem que releva blz é a Staff que julga né !!! , ai depois no mesmo dia posto outra denuncia de um DB e minha postagem some do nada como assim'-' ->>[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]<-- , sem explicação de nada !!!!! não se é alguma coisa contra minha pessoa , mais se for vamos resolver agora , porque não tem besta aqui não vio fi.
gordinho1533

5 Alertas

Nick in-game : chakaal

Ver perfil do usuário

Re: [Reclamação] Denúncia

Mensagem por Volcan em Dom 1 Jan 2017 - 16:41

O seu acéfalo, você é burro? Não está vendo que está com denúncia semanal esgotada? Qualquer denúncia que você fizer vai ser automaticamente apagada, pois estão esgotadas.. sua mula!
Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por Violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
5 • Não xingue, insulte ou importune outros membros.
          Punição: 20 a 60% de Alerta ou suspensão imediata dependendo da gravidade.

Evite ser Alertado, Lêia: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Att.
Hendrix - Coordenador

Volcan

Membro Suspenso

Nick in-game : Volcan

Ver perfil do usuário

Mensagem por [GSF]KosTaiN em Dom 1 Jan 2017 - 16:44

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]              

Ele                                                             não estava em fuga e nem nada,  é impossível matar alguém de esc -' provavelmente sua net estava um lixo e por isso mostrava o Mr.Dru de esc e não tem nada a ver uma com a outra '-'

Última edição por [GSF]Dick_. em Dom 1 Jan 2017 - 16:46, editado 1 vez(es) (Razão : ah sla eu quero '-' tem problema mermaum ?)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[GSF]KosTaiN

Sem Alertas

Nick in-game : [GSF]KosTaiN

Ver perfil do usuário

Mensagem por [GSF]Mr.Dru em Dom 1 Jan 2017 - 17:20

1º Denuncia semanal Esgotada,parece que é burro.
2º Chora mais que tá pouco.
Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por Violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
5 • Não xingue, insulte ou importune outros membros.
          Punição: 20 a 60% de Alerta ou suspensão imediata dependendo da gravidade.

Evite ser Alertado, Lêia: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Att.
Hendrix - Coordenador

[GSF]Mr.Dru

Sem Alertas

Nick in-game : [GSF]Mr.Dru

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hendrix em Dom 1 Jan 2017 - 19:34

Como foi dito acima... suas denúncias estão esgotadas. Logo, sua denúncia foi ignorada. Mais algo?

Hendrix

Sem Alertas

Nick in-game : Hendrix

Ver perfil do usuário

Mensagem por gordinho1533 em Dom 1 Jan 2017 - 23:16

primeiramente olha o respeito de todos ai , respeita para ser respeitado se e tenho uma dificuldade vocês tem que entender . desculpe fazer essa acusação da minha denuncia sumir !!! ,faço uma denuncia e é esgotada mds do céu '- . mais estranho as coisas quando é comigo sou punido sem ideia né , ai tenho que fica jogando gravando pra poder me defender que se nao sou denunciado e cadeia na certa;;;
gordinho1533

5 Alertas

Ver perfil do usuário

Mensagem por [GSF]Mr.Dru em Dom 1 Jan 2017 - 23:36

Meu deus do céu você ta falando inglês ? Traduz ai porque ta osso

[GSF]Mr.Dru

Sem Alertas

Nick in-game : [GSF]Mr.Dru

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hendrix em Dom 1 Jan 2017 - 23:39

gordinho1533 escreveu:primeiramente olha o respeito de todos ai , respeita para ser respeitado se e tenho uma dificuldade vocês tem que entender . desculpe fazer essa acusação da minha denuncia sumir !!! ,faço uma denuncia e é esgotada mds do céu '- . mais estranho as coisas quando é comigo sou punido sem ideia né , ai tenho que fica jogando gravando pra poder me defender que se nao sou denunciado e cadeia na certa;;;
Poderia explicar melhor?

Hendrix

Sem Alertas

Ver perfil do usuário

Mensagem por gordinho1533 em Seg 2 Jan 2017 - 6:44

Não tenho mais o que falar ja fiz minha reclamação só retiro a ultima parte que falei que a denuncia sumio , nao sabia que tava bloqueado pra fazer denuncia por uma semana .
gordinho1533

5 Alertas

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hendrix em Seg 2 Jan 2017 - 8:20

Reclamação resolvida?

Hendrix

Sem Alertas

Ver perfil do usuário

Mensagem por gordinho1533 em Seg 2 Jan 2017 - 13:11

mano na moral  fala que não tem algo contra mim não é o que parece . tomei um banimento... [ [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ] agora eu quero que você mostre aonde que nas regras do servidor dizem que é proibido ficar no barquinho ou ao mesmo me mostra algum print que algum staff veio me explicar a situação que la bugava o bloqueio do AFK , ai vem fala que eu estava burlando AFK e vem me dar banimento assim sem explicar nada , dizendo que mandaram um aviso falando a próxima é banimento eu vou la saber o motivo que a próxima ia ser banido cara , tava trabalhando na madruga e fui dormi .  mas é isso passo infelizmente e eu tenho que ficar com isso na minha ficha e ser discriminado no servidor né e você ainda acha que não estão sendo injusto !! cara pode até não resolver nada mais estou falando minha opinião de tudo que se ocorre e não ligo pra opinião dos outros só eu sei o que passo , e se me denunciarem comprovando mesmo encima das regras do servidor eu vou compreender , e não venho mas perde meu tempo fazendo denuncia pra ser ignorada.
gordinho1533

5 Alertas

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cannabis em Seg 2 Jan 2017 - 13:16

Não dá para entender nada o que tá dizendo, Uma hora é denúncia, Depois quer saber como funciona o sistema de denúncias esgotadas, Agora quer discutir sobre ban.

OBS: Existem muitas outras formas de Anti-RPG, portanto não é possível colocarmos tudo aqui. Em caso de dúvidas, pergunte a um staff.

Fechado.

Leia as regras
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Cannabis

Sem Alertas

Nick in-game : [LSR]Cannabis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: