[Reclamação] Staffs

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Reclamação] Staffs

Mensagem por [G2R]xDavi em Seg 30 Jan 2017 - 18:34

Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: [G2R]xDavi

Meu level: 905

Reclamação:
Olá boa tarde, gostaria de saber por quer os moderadores/ajudante não estão logando, alguns ainda logam
como por ex : Ajudante ( Hendrix,Perdigão,[P]obreLoko._. ) Ungreli nunca eu vejo on, E os Moderadores ? Único que loga é o Heineken,o resto nem sei se ta vivo mais, pois nunca loga, Mark mesmo coitado, ele ta vivo? Denilson ? você logou um dia desse fez um race, antes de acabar a corrida o mesmo se saiu do servidor, o servidor ta paradão, não só é eu que está falando isso, de 100 players 85 falam isso, pois NWD não tem nada pra fazer, as vezes o Ajudante Hendrix e o Pobre,faz evento de Derby, e o Hendrix fica 24 horas Online, mais ele apenas pode ajudar, pois não tem um cargo superior, e enquanto outros tem e não loga, como o Mark e o Denislon, A realidade tem que ser dita, os Administradores até ta cumprindo com sua obrigação, todos os ADM logam, mais as vezes sai logo, mais tudo bem, pelo menos entra pra banir os HACKs.
[G2R]xDavi

5 Alertas

Nick in-game : [G2R]xDavi

Ver perfil do usuário

Re: [Reclamação] Staffs

Mensagem por BruninhoSteps em Qui 2 Fev 2017 - 23:20

FelipeSilva escreveu:A sua suposição é ilógica Bruno. Você já trabalhou no setor de varejo? Aparentemente não. Ninguém disse que você É um opressor, releia o que eu escrevi, deixei claro o que você ESTAVA aparentando ser.

Não é ilógico, aqui é uma empresa, onde o dono é o JimCarrey, não é pelo fato de ser um servidor de GTA que não funcione da mesma maneira, os gerentes são os supervisores do servidor, ou seja, nossos chefes, vcs são players (clientes da empresa), não tem nada de diferente da estrutura funcional, a diferença são nos horários, na sapataria o funcionario ta das 08h até as 19h e no servidor cada staff tem seu horario, porém não é tabelado, pois não recebemos salários pra ficar obrigatoriamente logados o dia todo, por isso vemos os horarios que podemos logar, os horários que estão vagos de staff não deveriam estar, ou seja, a gerência deve tomar uma posição para cobrir os horários que estão sem staff, ou fazendo uma tabela de logins com a staff ou recrutando novos staffs pra cobrir esses horários, porém a decisão é deles e não minha, como disse, se eu fosse gerente jogava na lixeira, pois hoje os players querem meter dedo na cara de staff, devido a muitas regalias que foram dadas, que de forma alguma deveriam ter sido dadas e hoje vemos isso, player desafiando staff no servidor.

Mas é isso eu sou mesmo opressor, meter opressão mesmo nesses player metido a besta -q

O que eu quero dizer mosso é que esses questionamentos devem vim da gerência e não dos players, e não vejo todo esse alvoroço pra estarem querendo saber se staff X ou Y loga ou não loga, se ele não loga a gerencia vai tomar as providencias cabíveis.

A parte da denuncia é que os cara querem ver o outro se fu*er, e quando há demora ficam tudo revoltados pq começam a se ofender por SMS e por ai vai. Por isso digo, tenham paciência nas denuncias, pois estamos tentando resolve-las da melhor forma possivel, onde não haja prejuizo por resolver de forma errada, ou faltar provas pra punir ou deixar de punir um jogador.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
• NWD Player Since 2011 •
• NWD Staff Since 2012 •

Maze Bank | CEO - BruninhoSteps
Maze Bank Tower, Downtown Los Santos, Los Santos/SA
BruninhoSteps

Sem Alertas

Nick in-game : BruninhoSteps

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mikasa em Qui 2 Fev 2017 - 23:39

Eu acredito que oque faz um servidor funcionar são os Players, oque faz um servidor ficar Online é os Players, os que Mantém as compras no Shopping para o servidor continuar funcionando são os " PLAYERS " então eu acredito que os Players deveriam poder escolher, quem eles querem na Staff..
Mikasa

Sem Alertas

Nick in-game : Mikasa

Ver perfil do usuário

Mensagem por FelipeSilva em Qui 2 Fev 2017 - 23:41

Bruno, você só reafirmou o que eu digitei anteriormente, e continuo lhe afirmando, a sua suposição é ilógica, e eu não afirmo isso por ser apenas formado em administração, mas por também ter atuado e elaborado dezenas e dezenas de planejamentos para tal. Mas de qualquer forma, você já deixou a seriedade do tópico de lado. Fica o meu retorno, vocês criaram esse mal hábito(me refiro ao seu chilique), e isso te inclui, agora não adianta espernear, entre no servidor e mude, converse e mude, mude a si mesmo, isso não é desonra, e você já tem idade suficiente pra entender. Acredito que já tenha me envolvido demais nesse assunto, que inclusive acho bem mal fundamentado, e encerro aqui a minha participação. Abraços!

Ah, e se você quiser conversar sobre o assunto fora do tópico, me tem no facebook, sinta-se à vontade.

FelipeSilva

Sem Alertas

Nick in-game : FelipeSilva

Ver perfil do usuário

Mensagem por [AFE]SkiMask em Sex 3 Fev 2017 - 1:17

qloucurajovens
[AFE]SkiMask

Sem Alertas

Nick in-game : [AFE]SkiMask

Ver perfil do usuário

Mensagem por BruninhoSteps em Sex 3 Fev 2017 - 3:06

FelipeSilva escreveu:Bruno, você só reafirmou o que eu digitei anteriormente, e continuo lhe afirmando, a sua suposição é ilógica, e eu não afirmo isso por ser apenas formado em administração, mas por também ter atuado e elaborado dezenas e dezenas de planejamentos para tal. Mas de qualquer forma, você já deixou a seriedade do tópico de lado. Fica o meu retorno, vocês criaram esse mal hábito(me refiro ao seu chilique), e isso te inclui, agora não adianta espernear, entre no servidor e mude, converse e mude, mude a si mesmo, isso não é desonra, e você já tem idade suficiente pra entender. Acredito que já tenha me envolvido demais nesse assunto, que inclusive acho bem mal fundamentado, e encerro aqui a minha participação. Abraços!

Ah, e se você quiser conversar sobre o assunto fora do tópico, me tem no facebook, sinta-se à vontade.

Se vc é formado em administração vc sabe muito bem como as coisas funcionam, não tem nada de ilógico, e outra não é chilique e sim mostrar que as coisas não são bem assim, n to me desonrando até pq n tenho necessidade disso, eu acho que sou um dos poucos que conversa todos os dias com os players e sei melhor do que ninguem como funciona os dois lados da moeda, passei um ano como player no momento que se teve a pior staff da historia da NWD e ninguem veio criar topico, agora que a casa ta começando a se arrumar o povo vem meter dedo na cara da staff, não é bem assim, o Weezy explicou muito bem como esta sendo na staff, até passou o que não era pra ser passado (coisas internas), os players tem sim o direito de reclamar de certos tipos de situações, mas essa reclamação é de merito da gerência resolver, se tem login baixo a gerencia deve cobrar e não os players, e só a gerência vai decidir se mantem a pessoa ou remove, tudo isso é assunto interno.

• NWD Player Since 2011 •
• NWD Staff Since 2012 •

Maze Bank | CEO - BruninhoSteps
Maze Bank Tower, Downtown Los Santos, Los Santos/SA
BruninhoSteps

Sem Alertas

Nick in-game : BruninhoSteps

Ver perfil do usuário

Mensagem por Weezy em Sab 4 Fev 2017 - 19:33

Olá,

Creio que tudo que era pra ser falado já foi falado.
Nós estamos fazendo o possível para melhorar esta situação.

Até mais.

They don't make 'em like me no more, man, i'm a dinosaur.
Weezy

Sem Alertas

Nick in-game : Weezy

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: