[Reclamação] últimas duas denúncias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Reclamação] últimas duas denúncias

Mensagem por Bruxao em Dom 26 Fev 2017 - 16:10

Meu nick: Bruxao

Meu level: 250

Reclamação:
Então senhores q me denunciaram e o sr smoke que aceitou a denúncias , eu estava bugado por isso que eu estava pegando os veículos o meu relógio up n estava ligado estava travado o relógio up , aí deu pra mim pegar vários veículos sem bloquear os mesmos , não irei tomar essas publicações pq eu estava bugado , eu quero que reabri os tópicos e acha uma forma de não me punir pq eu estava bugado , acho que n tem regra pra jogador bugado , tem regra sim se o jogador estiver realmente bugando os veículos , jogador bugado n tem regra n
Bruxao

Sem Alertas
Nick in-game : _Bruxao_

Ver perfil do usuário

Re: [Reclamação] últimas duas denúncias

Mensagem por Cannabis em Seg 27 Fev 2017 - 11:27

Você não será Solto lamento, Se tinha que ter relogado e não ficando bugando veículos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Leia as regras
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Cannabis

Sem Alertas
Nick in-game : [LSR]Cannabis

Ver perfil do usuário

...

Mensagem por Bruxao em Seg 27 Fev 2017 - 17:06

Não lamente não fião , regras regras ser preso por pouca coisa , tnc os leveis altos não seguem as regras , irei voltar ao poder dnv e quero ver esses mer das vim me babar dnv
Bruxao

Sem Alertas
Nick in-game : _Bruxao_

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alok em Ter 28 Fev 2017 - 15:12

Smoke.xX escreveu:Você não será Solto lamento, Se tinha que ter relogado e não ficando bugando veículos.

Fechado.

Leia as regras  
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ~ [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ~ [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] 

Dê sua [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] para melhoria do servidor
Alok

Sem Alertas
Nick in-game : [LSR]Alok

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: