[Reclamação] Punição errada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Reclamação] Punição errada

Mensagem por xWarrior em Qua 13 Set 2017 - 20:25

Meu nick: [SRD]xWarrior

Meu level: 2650

Reclamação:
Calma ai parceiro, o cara vai ser punido porque ele digitou " Contrato Designer de fórum, Vendo casa CMD em Richiman ". Bom que eu saiba duplo sentido seria se ele tivesse falado alguma coisa fora do normal, exemplo " Bom dia , boa tarde ", mais ele não fez isso, ele tinha o mesmo sentido, contratar e comprar um item. E só ler a regra novamente que você irá entender.

3 -Anúncio:
OBS¹: É proibido fazer o anúncio de duplo sentido ou seja informar a compra venda etc...de algo seguido com outra frase ou palavra
Exemplo: Vendo casa info 250k, bom dia! / Compro casa, o meu clã é o melhor! / Compro SET , pago mais que o fulano.

Agora falar que o anúncio dele e invalido porque ele disse que contrata um designer ??? Pelo amor de Deus, desde 2012 pessoas contratam designers para seus forum de clãs, e nunca vi ninguém sendo punido por isso. Por favor né, vocês estão sendo muito nutella quanto essa geração, vamos deixar de mimimi, e parar com essa palhaçada. Eu fui banido por chamar um Staff de " Burro ", isso não existe. Mais enfim, vejo sempre o forum, e isso não existe, pior ainda e quem denunciou o cara assim, cada um com seu né, atrasa lado passa longe.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

xWarrior

Membro Banido

Nick in-game : xWarrior

Ver perfil do usuário

Re: [Reclamação] Punição errada

Mensagem por McLaren_ em Qua 13 Set 2017 - 20:28

Eu Também Não entendo, Pra Mim Isso Não Passa De Uma Inveja, Só Porque O cara consquistou Uma coisa, Algumas ´´Pessoas´´ Querem tirar, Pra mim isso foi Coisa de Criança, Sim Eu Sou Uma Criança Certo, Posso ter o Histórico Mais Sujo Da NWD, Mais Nunca Fui invejoso! Espero que Fazem Alguma coisa, Nosso Amigo Não Fez Nada De Errado. '-'

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
McLaren_

2 Alertas

Nick in-game : [TSR]McLaren_

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fioti_. em Qua 13 Set 2017 - 20:33

Também apoio o warrior dez de quando eu jogo isso nunca teve isso , agora eu preciso de alguem pra arrumar meu fórum do clã e não posso anunciar pra alguem arrumar pra mim , e não é só isso que vejo de erro da parte de vocês é varias fita , agora me fala enchendo de regras se acha que vai melhorar algo na Nwd , faça algo que anime o sevidor agora encher se regras absurda só desanima nós que gosta do sevidor.
Fioti_.

5 Alertas

Nick in-game : Fioti_.

Ver perfil do usuário

Mensagem por McLaren_ em Qua 13 Set 2017 - 20:35

Fioti_. escreveu:Também apoio o warrior dez de quando eu jogo isso nunca teve isso , agora eu preciso de alguem pra arrumar meu fórum do clã e não posso anunciar pra alguem arrumar pra mim , e não é só isso que vejo de erro da parte de vocês é varias fita , agora me fala enchendo de regras se acha que vai melhorar algo na Nwd , faça algo que anime o sevidor agora encher se regras absurda só desanima nós que gosta do sevidor.
Exatamente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
McLaren_

2 Alertas

Nick in-game : [TSR]McLaren_

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hazard em Qua 13 Set 2017 - 20:39

Aguarde quem "resolveu" a denúncia comparecer ao tópico.

(✓) Jogador • 01/01/2017

(✓) Coordenador  09/07/2017
(✓) Ajudante  07/10/2017

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Hazard

Sem Alertas

Nick in-game : Hazard

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hazard em Qua 13 Set 2017 - 21:02

Mas assim, você não tem nada haver com o tópico, quem tem que reclamar é o prejudicado, caso ele não tenha gostado da resolução do caso, ele tem que criar um tópico e falar com a gerência, então...

Ignorado.

(✓) Jogador • 01/01/2017

(✓) Coordenador  09/07/2017
(✓) Ajudante  07/10/2017

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Hazard

Sem Alertas

Nick in-game : Hazard

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: